sábado, 31 de março de 2012

Centro Comercial da Cohab: instrumento de socialização


Após o termino do Programa Registrando, o entrevistado Odelmo de Moura Rodrigues, o deputado George Soares, Ivan Pinheiro e mais uma ruma de gente aceitaram o convite de Sidney Cosme Pereira e rumaram com destino ao Centro Comercial da Cohab local de propriedade indireta da Datanorte e que sedia bares, churrascaria e um ponto de moto taxista no conjunto Janduís.

A razão do convite de Sidney foi motivada pelo intempestivo pedido de reintegração de posse feito pela Datanorte, a qual solicita que os cessionários abandonem os quiosques por eles utilizados no prazo máximo de 30 dias. O convite também tinha a pretensão de convida-los para juntos com os clientes, cessionários e usuários do Centro Comercial da Cohab buscarem soluções legais e politicas para resolverem a querela sem que esse importante equipamento público seja reintegrado aos domínios da Datanorte, a qual não tem nenhum projeto efetivo para implantar no local.

- Esperar, torcer e trabalhar para que o Centro Comercial da Cohab continue a  seguir o caminho que a roda do tempo lhe traçou: instrumento de socialização da população assuense.

A proposito, que o Centro Comercial da Cohab necessita de reformas estruturais, isso é por demais notório. No entanto essa necessidade é presente em grande parte dos equipamentos pertencentes ao Estado e ele não demonstra nenhum interesse nos mesmos. Por que esse repentino interesse no Centro Comercial da Cohab? Esquisito, estranho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário