sexta-feira, 16 de março de 2012

PR prestes a deixar o governo Rosalba Ciarline


Sabidamente o sistema carcerário do RN é um caos absoluto. No entanto, tal sistema tem como lema a Lei de Murphy e, nos últimos dois meses está conseguindo se superar: é fuga de presos nos quatro cantos do RN; é interdição de presídios e ceducs e, o que é pior, entrega de cargos.

O mais novo candidato a dar adeus ‘ao pedaço’ é o secretário de Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, o qual assumiu a função em janeiro último com a garantia da governadora de que podia propor, fazer... carta branca pra mandar no pedaço. A proposta pareceu tão interessante que Fábio Hollanda assumiu o cargo sem solicitar dar uma olhadinha no corte que a governadora tinha feito no orçamento da secretaria de segurança.

Agora... dois meses após tomar posse e sem receber salario e nem as diárias relativas as viagens que fez enquanto titular da secretaria, Fábio Hollanda pensa em afastar-se do governo e, lógico, retirar o apoio político do PR ao governo Rosalba Ciarline.

Lembrando: o PR possui dois deputados estaduais (Vivaldo Costa e George Soares) e um deputado federal (João Maia) e Fábio Hollanda é o presidente da legenda na capital potiguar.

Clic aqui e leiam a entrevista concedida por Fábio Hollanda ao Jornal Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário