segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cursos gratuitos, no Pronatec de Parnamirim


Os moradores de Parnamirim, que possuam idade superior a 16 e inferior a 60 anos e que desejem  participar do programa de capacitação e formação de mão de obra agendado e executado através do  Pronatec podem procurar a secretaria de Assistência Social deste município para efetivar suas inscrições. Os novos cursos ofertados pelo Pronatec de Parnamirim são de manicure, cabelereira, promotor de eventos, pedreiro e pintor.

Recentemente o Pronatec de Parnamirim deu inicio aos cursos de eletricista industrial e de editoração e gráfica digital e no comecinho do mês de agosto dará inicio aos cursos de maqueiro, cuidador infantil, promotor de vendas e vendedor.

Todos os cursos ofertados pelo Pronatec de Parnamirim são gratuitos e para se inscrever basta se dirigir a secretaria de Assistência Social, localizada no Bairro de Santos Reis (próximo ao mercado público), em Parnamirim, munidos dos documentos pessoais (RG, CPF e NIS), do comprovante de residência, e claro, tomado pelo desejo de se capacitar.

Para maiores informações e inscrições 3645 1732.

Nenhum comentário:

Postar um comentário