terça-feira, 3 de julho de 2012

Seturde ministrará cursos, na base do 0800


Começará na próxima segunda feira na secretaria de turismo e desenvolvimento econômico de Natal, localizada na Avenida Café Filho, na Praia do Meio (nas proximidades da Estatua de Iemanjá) o terceiro grupo de cursos gratuitos oferecido por esta instituição, visando a qualificação e formação de mão de obra voltada para a atuação no mercado dos meios de hospedagem, entretenimento e lazer.

O primeiro curso a ser ministrado no auditório Seturde será o de inglês direcionado a profissionais que atuam na cadeia produtiva do turismo em Natal. Em seguida, no período de 13 a 17 de julho, acontecerá o curso de turismo cultural em Natal. No período de 20 a 24 de agosto, o curso a ser ministrado será o de sustentabilidade e desenvolvimento do turismo local. A Seturde finalizará este ciclo, com o curso de gastronomia e cultura potiguar, a ter inicio no dia 27 de agosto do corrente ano.

As inscrições podem ser feitas na sede da Seturde ou pelos telefones 84 – 3232 9065 ou 3232 3542. Todos os cursos ministrados, o serão no horário compreendido das 9:00 às 11:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário