quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ipanguaçu: Nota de esclarecimento da Coligação Vontade do Povo


A Coligação Majoritária VONTADE DO POVO, que tem como candidatas Rizomar e Ednalva, indignada com a falta de ética e de compromisso por parte da Coligação Majoritária ALIANÇA DO POVO, que tem como candidatos Leonardo e Josimar, vem em público informar que neste dia 29 de julho, não poderá mais ser realizado o comício que estava marcado para esta data em decorrência do seguinte fato:
Em reunião com o Excelentíssimo Juiz Eleitoral Dr. Diego de Almeida Cabral, com o Promotor Eleitoral Dr. Daniel Lobo Olímpio, com os candidatos Leonardo e Josimar, coordenador jurídico advogado Dr. Ivanaldo Salustino, representante legal da coligação Sr. Luiz Alberto da Silva (Beto de Rocha), delegado do partido o Sr. Fabio Nascimento (Fabio Careca), Sr. Edilson Jr., vereador Sr. Tunefis Morais e representantes da Coligação VONTADE DO POVO, as duas coligações majoritárias definiram as datas que cada uma passaria a realizar suas grandes atividades políticas, ficando os dias pares para a Coligação VONTADE DO POVO, que tem como candidatas Rizomar e Ednalva, e os dias ímpares para a Coligação ALIANÇA DO POVO, que tem como candidatos Leonardo e Josimar.
 Entretanto, como a Coligação VONTADE DO POVO já tinha marcado e avisado que no dia 29 de julho aconteceria um grande comício, foi firmado um acordo verbal entre as duas coligações na presença do Juiz e do Promotor, de que o referido comício poderia se realizar nesse dia ímpar, bem como as atividades políticas já agendadas pela Coligação ALIANÇA DO POVO também poderiam ser realizadas; sendo que, somente a partir da data de 23 de julho, as duas coligações seguiriam as orientações do Juiz e do Promotor, mas que a realização do comício do dia 29 de julho seria mantida.
Mas, para surpresa e indignação, no momento da assinatura do Termo de Acordo Extrajudicial, a Coligação ALIANÇA DO POVO, dos candidatos Leonardo e Josimar, se recusou a assinar e faltou com a palavra e com o compromisso firmado diante do Juiz e do Promotor. Em função de tão lamentável fato, estamos adiando o nosso comício para data a ser posteriormente informada à população ipanguaçuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário