domingo, 1 de julho de 2012

Reiou-se! sargento da PM tenta assaltar soldado e leva dois tiros


Um homem foi baleado duas vezes na madrugada de hoje ao tentar assaltar um outro homem no bairro do Alecrim. O assaltante estava de faca. Mas a vítima estava com uma arma de fogo e meteu-lhe fogo pra cima do criminoso.
Seria uma história totalmente comum, só que há um detalhes: a vítima da assalto era um soldado da PM.
Huummmm, peraí… Pensando bem, ainda é comum. Um ladrão se dar mal porque pegou um pepa pela frente acontece demais.
ACONTECE QUE AINDA TEM MAIS: O ASSALTANTE ERA OUTRO PM! Hã? Como assim, Bial?! Sim, senhoras e senhores. Um sargento da PM foi assaltar um manolo na madrugada de hoje e lascou-se porque escolheu outro PM como vítima! Velho, é pra rir ou pra chorar?! Puuutzquelospariiiiu!!
O episódio de fogo amigo ocorreu na avenida 09, no bairro do Alecrim. O soldado Diego Gurgel Passos Molina estava deixando a namorada em casa quando foi abordado pelo sargento Gustavo Luciano Oliveira Nascimento. Armado com uma faca, o sargento anunciou o assalto.
Véi, na boa, essa história é muito bizarra. Tipo, o soldado numa ocasião como esta, deveria prestar continência ao sargento? Ahauahau Ou se o sargento tivesse mandado o soldado marchar?
Mas não foi nada disso que aconteceu. O soldado Diego não contou conversa. Sacou a pistola meteu-lhe fogo pra cima. Caveira. O sargento, que é lotado na banda de música da PM, dançou. Foi atingido ne pescoço e na barriga. Foi socorrido e está fora de perigo.
Telefonei para o comandante da PM e ele informou que o sargento já foi preso várias vezes. O cara é viciado em drogas e toda vez que bate a fissura pra usar a zorra dele sai às ruas e pratica assaltos para comprar a pedra. “Já faz um tempo que abrimos processo disciplinar contra ele. O processo está em fase de conclusão”, disse o cel. Araújo. Segundo ele, o conselho deve sentenciar a punição do sargento pelos crimes cometidos, ou ainda pode considerá-lo doente, pelo fato de ser dependente químico.

- Jackson Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário