sexta-feira, 20 de julho de 2012

Júnior Souto é destaque no "Novo Jornal"


No último domingo (14), o ex-deputado estadual e candidato a vereador pelo PT, Júnior Souto, foi destaque no Novo Jornal, que publicou matéria sobre ex-deputados que disputam um mandato na Câmara Municipal de Natal nas eleições 2012.
O jornal resgatou a atuação de Júnior na Assembleia Legislativa, destacando o caráter propositivo de seu mandato, bem como o papel proativo na fiscalização das ações do Governo Estadual. A matéria destacou ainda que “(Júnior) chegou a receber menção honrosa na Assembléia Legislativa”.
Júnior Souto falou ao jornal o porquê da retomada do projeto político eleitoral. “Durante todo esse tempo ouvi de amigos e companheiros de partido que teria condições e qualificação política para representar bem o partido nesses novos tempos”. Júnior comentou também que o apoio da deputada federal Fátima Bezerra, de quem é assessor, foi muito importante para sua decisão: “Não é um projeto apenas meu, é um desejo coletivo”.
Júnior também criticou a atual Câmara Municipal, afirmando que a mesma “não tem compromisso com a cidade”. Sua disposição é fazer um mandato com respeito às posições divergentes, mas ao mesmo tempo ser intransigente com a ilicitude e irresponsabilidade contra os interesses públicos.

- Com informações do Novo Jornal

Um comentário:

  1. Junior Souto é um dos melhores quadros políticos do RN, estudioso e articulado. Terá relevante papel na defesa dos interesses do povo de Natal.

    Luiz Carlos Petroleiro.

    ResponderExcluir