domingo, 19 de fevereiro de 2017

Assú: Câmara municipal prontinha para ouvir os sonoros SINS!

Após o festejo de Momo, os nobres edis assuenses darão inicio ao período de sessões ordinárias do legislativo. Eleitos em outubro passado, os nobres quinze edis já estrearam (em convocação extraordinária) dizendo SIM, e o fizeram... reiteradamente. Uma festa!


Vamos concordar, SIIIMMMM é partícula positiva, costuma propiciar momentos felizes a quem os pronuncia... 

Prá que diabos dizer não, né mermo?

E pensando em propiciar harmonia, bem estar... a seus pares, o presidente do legislativo assuense, senhor João Wallace, já contratou assessor pra tudo que é área; vigias; procurador... e, logicamente, providenciou a aquisição de tonner, água mineral, gás, material de higiene e limpeza e logicamente, alimentos, e essa aquisição custará aos cofres da Câmara, algo em torno de 25 mil reais. 

Tudo sem licitação! uma festa! 

Já a aquisição (comissionado e/ou contratados) dos assessores, vigias, procurador... a bagatela de um pouco mais de trinta mil reais ao mês, valor esse, não incluso o salário dos funcionários efetivos, dos próprios edis e de seus assessores de gabinete, claro.

Oxalá!

Ahh, apesar da cidade do Assú possuir um setor comercial diversificado, apenas uma empresa foi a selecionada e contratada pela Câmara (por dispensa de licitação), para fornecer água, gás, material de limpeza, higiene e alimentos, ao longo de todo o ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário