quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Parnamirim: Prefeito estreita relações com o Ministério Público

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com o Ministério Público, o prefeito Rosano Taveira participou, na manhã de hoje, 8, de uma reunião com os promotores de Parnamirim, onde teve a oportunidade de apresentar os atuais secretários da administração e definir algumas demandas para garantir o diálogo com este importante segmento da sociedade.

A iniciativa do gestor foi enaltecida pela promotora da Infância Isabelita Garcia e pelos demais colegas. 

Rosano Taveira fez questão de apresentar todo o secretariado e falar sobre alguns projetos e ações que estão em andamento na administração para garantir a melhoria dos serviços ofertados pela Prefeitura, especialmente nas áreas da educação, saúde e assistência social. O gestor também solicitou aos promotores que todas as solicitações realizadas pelo Ministério Público fossem feitas em um único local - no protocolo do Gabinete, para agilizar a análise dos pedidos e o atendimento das demandas, o que foi aceito pelos profissionais.

Uma nova reunião com os promotores deverá ser marcada para o mês de março para discutir assuntos pontuais nas áreas de educação e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário