terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional

O Banco do Nordeste acredita que a inovação é uma força motriz do desenvolvimento. Por isso, o Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional chega à edição de 2017 com novidades, entre elas a tematização do Grande Prêmio Nacional, que elegerá a melhor reportagem com o tema “Inovação no Nordeste”, independentemente da mídia de produção. O intuito é destacar trabalhos que conferem visibilidade a projetos desenvolvidos na área de atuação da empresa que, de maneira inovadora, contribuam para a transformação da realidade regional. 

Outra notícia importante é a criação do Prêmio Nacional de Iconografia, em que podem ser inscritos, além de fotografias, também infográficos. Para essa premiação, será avaliada a relevância informativa e ilustrativa da produção iconográfica para o material jornalístico no qual estão inseridos, sejam mídias impressas ou eletrônicas. 

As inscrições para edição 2017 do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo poderão ser feitas pelos Correios e também pela Internet. Para isso, consulte o regulamento e visite a aba Inscrições.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário