terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Natal: Guarda Municipal inicia matrículas do projeto Agente Mirim Ambiental

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), por meio da Guarda Municipal do Natal (GMN), inicia na próxima sexta-feira (10), o processo de renovação de matrículas e inscrições de novas crianças no projeto Agente Mirim Ambiental de Natal (Amana). Os guardas municipais lotados no projeto de segurança preventiva estarão realizando as matrículas durante três dias (10, 13 e 15), no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, no estacionamento do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

Neste momento, o projeto Amana está disponibilizando vagas para crianças com idades entre nove e dez anos. Para isso elas precisam estudar em escolas públicas, além de residir nos bairros situados no entorno do Parque da Cidade do Natal. No caso, Cidade Nova, Felipe Camarão, Planalto e Cidade da Esperança. 

Para efetivar a matrícula é preciso o preenchimento de formulário específico e a apresentação de cópias de RG e CPF da criança e do responsável legal, como também a xerox do comprovante de residência acompanhado de declaração comprobatória especificando a escola em que a criança se encontra matriculada

Nenhum comentário:

Postar um comentário