terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Femurn: Prefeitos elogiam nomeação de Ivan Júnior para Recursos Hídricos e acreditam em agilidade no atendimento aos pleitos da seca

Prefeitos e prefeitas associados à Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, bem como o seu presidente, Benes Leocádio, consideram positiva e benéfica para o Estado e para os municípios potiguares a nomeação do ex-prefeito e ex-presidente da FEMURN, Ivan Lopes Junior, para o comando da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH. Na opinião dos gestores, a nomeação é uma decisão acertada do Governador Robinson Faria. Eles avaliam que o Governo ganhará com a chegada de um secretário experiente, com capacidade técnica e vivência municipalista, fundamentais para que as ações da pasta ganhem celeridade, principalmente na dificuldade hídrica extrema vivenciada hoje.

Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rego também destacou a importância extrema do viés da experiência municipalista na Secretaria responsável pelas políticas hídricas do Estado. 

A mesma opinião foi destacada por dezenas de prefeitos e prefeitas num fórum interno da FEMURN, todos apoiando a indicação de Ivan Júnior ao Governo e manifestando expectativa em relação a aceleração das ações de convivência com a seca no interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário