sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Inscrições abertas para concurso dos bombeiros do RN

Começou nesta sexta-feira (24) o prazo de inscrição do concurso público para o cargo de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. De acordo com o edital, publicado na edição do dia 7 de fevereiro do Diário Oficial do Estado, são oferecidas 70 vagas em ampla concorrência tanto para homens quanto para mulheres.

A remuneração inicial é de R$ 2.904,00. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio da internet, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan): www.idecan.org.br. O interessado tem até às 17h do dia 6 de abril de 2017 para se inscrever. A taxa é de R$ 80,00. O concurso será realizado em seis etapas.

A primeira constará de prova objetiva de múltipla escolha, a ser aplicada na data provável de 21 de maio de 2017, simultaneamente nas cidades do Natal, Mossoró e Caicó. As fases seguintes consistirão de Avaliação Médica e Odontológica, Exame de Avaliação de Condicionamento Físico, Avaliação Psicológica e Investigação Social e da Vida Pregressa do candidato. A última etapa consistirá no Curso de Formação de Praças Bombeiro Militar, com duração média de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário