quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

UFRN: Escola de Música abre vagas em curso para crianças

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abre vagas para novos alunos do Curso de Iniciação Artística (Ciart). As inscrições acontecem de 15 a 17 de fevereiro, na Secretaria do Ciart na EMUFRN, pela manhã, das 8h às 11h, e à tarde, das 14h às 17h.

O Curso é estruturado em três anos de duração, o Ciart admite, por meio de sorteio, o ingresso de crianças entre seis e sete anos de idade, com o objetivo de promover desenvolvimento da expressão e comunicação artística bem como o senso musical do educando.

As crianças são estimuladas por meio de atividades específicas que trabalhem a sensibilidade artística como um todo e de forma integrada, a vivenciar a arte e, especialmente, a música.

Para inscrição no sorteio é necessário preencher uma ficha de inscrição e levar cópia do CPF da criança e do RG do pai ou responsável. No EDITAL constam mais informações sobre a seleção, matrículas, o curso, horários, organização e início das aulas. A ficha de inscrição pode ser visualizada neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário