sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

OAB/RN: Dia Internacional da Mulher tem programação especial

Para celebrar o dia Internacional da Mulher, a CAARN e a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, através da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de Eventos, preparou uma programação especial.

No dia 08, às 8h, será servido um café da manhã, na Casa de Apoio ao Advogado. As advogadas também vão ganhar sessões de beleza e bem-estar. Serão oferecidos serviços de massagem, manicure e aulas de maquiagem. O atendimento será feito por ordem de chegada.

A noite, serão realizadas duas palestras com temas relevantes relacionados as mulheres: O primeiro debate acontece às 19h e trará o tema “Enfrentando o Feminicídio”. A palestrante é a promotora de Justiça, Erica Canuto; a segunda palestra está marcada para às 19h40 e será ministrada pelas advogadas Marcleane Gomes e Cristina Machado, com o foco na temática “A mulher na Reforma Previdenciária”. As palestras têm carga horária de 6 horas/aula. Inscrições abertas. 

Para encerrar a semana, no dia 10 de março, às 17h, no salão da OAB/RN, será realizado um Happy Hour especial com coquetel e musica ao vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário