quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Assú: prefeito cumpre agenda na capital potiguar

Nessa quinta feira, Dia da Compreensão e Paz Mundial, eis que Gustavo Soares resolveu pegar pista rumo a capital potiguar, para discutir com a chefe da Defensoria Pública do RN a viabilização do restabelecimento dos serviços desta instituição, na cidade de Roque.


. Sabidamente a Defensoria Pública atua para garantir os direitos constitucionais daqueles que nem sempre podem pagar advogados particulares para tal fim. Maass... também sabidamente, o governo do RN nunca foi atencioso para com esta instituição e, que em razão disso, trabalha com um número pra lá de reduzido de defensores e condições de trabalho, minimas.

Bem, no primeiro sábado deste fevereiro, eis que é autorizada a suspensão parcial dos trabalhos da Defensoria Pública de Assú, motivada, claro, pela precariedade da estrutura física que abriga a instituição, entre outros problemas comuns as defensorias sediadas neste estado de Auta de Souza.

Na visita à chefe da Defensoria do RN, Gustavo Soares será acompanhado pelo procurador geral do município (aquele mesmo que foi a delegacia fazer B.O. para que fosse investigado o que pra ele era... não importa, ele foi fazer o B.O.).

A propósito, não lembro de nenhuma visita de Gustavo Soares ao defensor público de Assú (para maior embasamento, conhecimento...). Mas, como hoje também é o Dia da Sedução, torço para que Gustavo Soares seja seduzido pela causa dos mais necessitados e venha a oferecer apoio logístico e de infra, para a Defensoria Pública de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário