domingo, 12 de fevereiro de 2017

Atraso no pagamento: PMA emite Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal do Assú vem esclarecer, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, que, na confecção da folha de pagamento relativa ao mês de janeiro/2017, precisamente para os professores do município, houve o cálculo das férias (composto por salário básico + quinquênios), aplicando-se sobre o valor total a importância equivalente ao terço de férias.

Não houve a discriminação textual do termo “quinquênios”, vez que o benefício está incluído no salário-base das férias da categoria.

Todavia, a Secretaria de Administração e Planejamento explica que a supressão se verificou exclusivamente à identificação da palavra “quinquênios” durante o processo de elaboração da folha de pagamento, sem que tenha havido qualquer prejuízo ao direito remuneratório da classe docente da rede pública municipal de ensino.

Clebson Elves Corsino de Melo


0bs. do Blogue: quarenta dias e inúmeros erros, equívocos... e grande penitencia para os funcionários da PMA, prestadores de serviços...

Uffa, a treva!

Fechando esse primeiro ciclo, a secretaria de administração (outras secretarias não tiveram a mesma 'corage') resolve emitir Nota de Esclarecimento para esclarecer o obvio: incompetência.

A própria Nota já é um verdadeiro atestado assinado de incompetência: esqueceram o obvio, discriminar os quinquênios nos contracheques do pessoal do magistério. Mas a somatória das vantagens está correta, só o nome quinquênio (coisa besta) foi omitido dos contra cheques,o que não causa prejuízo ao direito remuneratório da classe docente, diz a esclarecedora Nota.

Saravá!!

Quantas quarentenas a mais serão necessárias para que a galera da secretaria de administração (e outras secretarias) da PMA descubra que serviço público não é brincadeira de criança?

Pera, uva, maçã ou salada mista?

Que tal, responsabilidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário