domingo, 10 de fevereiro de 2019

Assú: secretário de obras vai a Natal pleitear a inclusão da cidade no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras

Por esses dias, Nuilson Pinto, secretário de obras, participou de reunião com o secretário de Agricultura do estado do Rio Grande do Norte. Na pauta, a entrada do município do Assú no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras.

Nuilson Pinto lembrou ao secretário Guilherme Saldanha que a cidade do Assú dispõe de um parque de exposições, localizado nasar proximidades da BR 304, espaço inconcluso, mas que com um olhar carinhoso e alguns numerários, logo logo estará prontinho e apto a receber o referido ciclo. O secretário estadual ficou de pensar, analisar...

Ah, o parque de exposição foi idealizado (pelo próprio Nuilson Pinto) por volta do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2009. Dez anos se passaram, cerca de dois milhões de reais foram investidos e... o parque continua inacabado!

Bem, a prefeitura do Assú, em seu organograma consta a função de secretário de agricultura e pesca, com salário mensal de R$ 6.000,00! 

Por onde o titular dessa pasta andava que não participou de tão importante reunião?

Será que não acordou a tempo de pegar a condução?

Ufffaa, ainda bem que o salario é depositado em conta corrente e as agencias bancárias só abrem as nove da matina. Saravá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário