sábado, 16 de fevereiro de 2019

IFRN: Projeto “Centro de Promoção à Saúde do Idoso” abre inscrições para cursos FIC

Projeto “Centro de Promoção à Saúde do Idoso” abre inscrições para cursos FICEstão abertas as inscrições para os cursos de formação inicial continuada (FIC), nos turnos matutino, vespertino e noturno. Os interessados devem ter a partir de 45 anos e podem matricular-se em até três cursos: cursos: informática, inglês, espanhol, recreador, dança e memória, organizador de eventos, vendedor, cuidador de idoso e cuidador infantil.

Além dos cursos FIC, os interessados também podem participar de até duas atividades de extensão: natação, hidroginástica, voleibol, funcional, yoga, consciência corporal, karatê, teatro, musculação, coral, corte e costura, tricô e música.

Os interessados podem escolher três atividades de extensão mais um curso FIC. Já as pessoas que ainda não sejam idosas e tenham a partir de 45 anos de idade, podem participar de duas ações de extensão e um curso de formação continuada (FIC).

Os interessados podem se escrever para as vagas disponíveis nos dias 07 e 08/03. Para informações adicionais, o público deve entrar em contato com o número 4005-9881.

Nenhum comentário:

Postar um comentário