Conforme noticiou o portalnoar.com, nessa terça-feira, a Unidade de Pronto Atendimento está abandonada e depredada pela ação de vândalos. O investimento do governo federal é de R$ 1,2 milhão, repassado à prefeitura de Assu para que a obra fosse tocada.
“Ministério Público Federal em Assu instaurou inquérito civil para apurar os motivos do atraso e, eventualmente, buscar a responsabilização dos envolvidos. Como diligências iniciais, foram juntados ao inquérito cópias das reportagens e dos vídeos que estão circulando na internet e foram requisitadas informações à Prefeitura Municipal de Assu quanto ao assunto”, informou ao portalnoar.com a assessoria de imprensa do Ministério Público Federal.
Um vídeo que circula nas redes sociais feito por moradores do município indignados com o abandono dá o tom do descaso. Responsável pela obra, a Três Construtora pede um reajuste à prefeitura para completá-la. Com a ação dos vândalos, no entanto, o valor da construção deve ser elevado em razão da necessidade de reparos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário