Como mencionado ontem aqui no Blog, a PMA realmente equivocou-se quando da contratação de uns cantores e grupos musicais (nota abaixo) para realizarem shows em dias e locais que só Deus tinha conhecimento, bem como pretendia pagá-los pela rubrica de distribuição gratuita e material de consumo, da secretaria de saúde. Hoje, com toda a calma que o caso requer, os gestores da PMA resolveram consultar algum oráculo e este, mesmo que através de metáforas os informou que os shows deverão acontecer a qualquer momento, mas que este momento não ultrapassará o primeiro quarto do mês de outubro. Beeemm, oráculo é oráculo, tanto faz à centenas de anos lá na Grécia ou na cidade do Assú, nos dias atuais: a exatidão sempre ficou por conta dos intérpretes e estes, nem sempre conseguem serem muito exatos. Então... aguardemos os shows.
Aaahh... os shows serão pagos pela secretaria de esporte... e lazer e não pela secretaria de saúde. Pois éé... com calma tudo se resolve, né mesmo?
Maass, o aditivo com a E M de Oliveira, ao que parece, continua firme e forte, apesar dos veículos locados já terem um bocado de quilômetros rodados. Uuuffa! Maass... Saravá!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário