quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agosto sorumbático

Definitivamente agosto não está sendo um bom mês para o prefeito do Assú Ivan Lopes Júnior. O jovem prefeito iniciou o mês tendo que engolir no seco, as acusações do CGU de que havia várias inconsistências na aplicação de recursos federais encaminhados para amenizar o cenário de desastre provocado pelas águas advindas do céu em 2009. Adespois andou tento problemas internos no partido que é filiado, problemas que foram piorados com a indicação de Sergio Andrade para presidir a legenda. Ivan ainda andou ensaiando um motim para destronar Sérgio, mas a munição acabou antes de iniciada a batalha, então a saída foi selar a paz honrosa. Beemmm, Ivan Júnior foi escolhido para suplente na comissão executiva do PP/RN, perdendo a titularidade para dois correligionários de Ronaldo Soares: Márcio Soares e Gianni Wanderley.


  • Vamos concordar, essa arrumação toda da executiva do PP demonstrou que em questões políticas, Sérgio Andrade não é lá muito cristão. Num é que o nobre vereador puniu, com força, o prefeito rebelde!


  • Como se não bastasse todo esse acinzentado do céu de Ivan Júnior, num é que o PR de George Soares anda de namoricos com a governadora Rosalba Ciarline! O pior, o namorico tem ar de compromisso sério.

Beemm, o jeito encontrado por Ivan para tentar dissipar tantas nuvens cinzentas foi pegar pista para Natal acompanhado do secretário de ciência, tecnologia... Paulo Morais-PT para reunirem-se com dois secretários estaduais para discutirem... o sexo dos anjos. Aaaff... e precisava vim logo com Paulo? Tá bem, os flertes de Ivan com Henrique Alves tinham realmente o afastado de Fátima Bezerra, mas daí para acreditar que botar Paulo (dois anos e oito meses como secretário e não conseguiu realizar nenhum trabalho concreto) embaixo do braço vai ‘intimidar’ Rosalba e a fazer desisti, ou quem sabe, repensar acordo com o PR parece coisa do ‘outro mundo’. 

Maass, Por onde anda mesmo o deputado ‘gato’ Fábio Faria? Ééé... ao que parece o ‘gato’ não anda mais miando pelos terreiros assuenses. Henrique é que é o ômi. É por essas e outras que o prefeito do Assú anda a reunir-se com secretários estaduais pedindo para que estes busquem a liberação de emendas parlamentares. Saaannggue...!! Se levarmos em consideração que os secretários já são indicados por deputados estaduais, aaff, o pedido é quase... falta do que fazer!

Um comentário:

  1. querida Ana quando você souber que a população de sua cidade está toda cega,vais ficar as escuras,pois o prefeito contratou por enexigibilidade uma empresa por a quantia irrisória de R$ 30.000.000,00,O o pior não se vê os cegos,Affff.....

    ResponderExcluir