sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Niver de Nego João

Hoje tem festa no centro da cidade do Assú, e festas das boas, motivada por uma razão simples: aniversario de Nego João.

Como sabidamente as melhores coisas da vida são as coisas simples, as quais são invariavelmente detentoras de uma beleza especial, sublime mesmo, a festa de Nego João não poderia ser diferente, né mesmo? Pois ééé... a idéia dos ‘organizadores’ é reunir os amigos para festejar essa data especial com Nego até a chegada do por do sol do próximo domingo. Aafff... melhor nem tentar imaginar o estrago a ser percebido na segunda feira. Maass... os deuses os protegerão, podes crer!

  • A festa de Nego João acontecerá, lógico, no bar de sua propriedade, localizado no centro do Assú, bem ali onde o patriarca da família Soares de Macedo, há cerca de dois séculos, escolheu para arriar sua ‘mochila’, fincar raízes e espalhar sementes.

Dentre os amigos que deverão realizar tamanha vigília etílica e gastronômica no Bar de Nego João estará: Toinho e Dudu de Valter, Agenor, Ivan Pinheiro, Barrá, Julião, Lourinaldo...

A Nego, toda a felicidade, sucesso, sorte, saúde... que os deuses puderem disponibilizar neste dia e nos incontáveis dias que ele terá a desfrutar das coisas boas e agradáveis que essa vida terrena nos proporciona.
  • Sim, o niver de Nego João terá musica, e das boas. Calma, o show a ser apresentado na festa de Nego não será nenhum destes custeados pela PMA. Portanto, sem avexamento, a sonoridade ficará, lógico, por conta do grupo de Barrinha. Melhor impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário