quinta-feira, 18 de agosto de 2011

República Independente do Assú: A Superação!

Que de vez em quando a Prefeitura do Assú consegue se superar, isso é por demais sabido, maaasss... essa superação precisa ser tão... Superação? Rezemos, oremos... Oxalá!!!

Num é que ontem a secretaria de saúde resolveu contratar artistas (cantores) para realizar shows!! Deus sabe quando. Além de contratar, decidiu que os pagará pela rubrica de... Aaahh... Sarava!! Material de distribuição gratuita e material de consumo. Pode um negócio deste? Saanguede...! precisa nos proteger. Muito.

O valor a ser pago a esses artistas (forro dos 3; Alvimar Farias; Forro Resenha; Almir dos Teclado e Bebeto e Jorge)  é de apenas trinta mil reais. Uuuffaaa. Calma, pelo absurdo da publicação, algo diz que, no mínimo, alguém errou e fez um ctrl C ctrl V equivocado. Maaass, no item de gratificação, também ontem publicado, o erro não está mais nos ctrls. Num é que pelo menos três cargos comissionados (chefia) recebem gratificações de produtividade!! AAafff,,, Na República Independente do Assú, quase tudo pode mesmo!

  • A propósito, num é que aquele Aditivo nº 02 que aumentava o valor a ser pago pelos veículos alocados a E M de Oliveira (que tinha sido cancelado) foi de novo ressuscitado!! (e com mesmo número), Geeennte, ou a empresa vai renovar a frota toda (na verdade, já 'deve' ter renovado derna do dia 01), com veículos zero quilômetros, ou a prefeitura de Assú está disposta a pagar locação de carros usados a preço de carro zero. Se isso for verdade, em breve será possível comprar carro usado a preço de carro zero em Assú. Melhor, não só comprar, mas financiar também. A tabela será a mesma, mesminha
  • A propósito de novo, alguém na cidade do Assú já visualizou veículos zero quilometro a circular pela cidade com a logomarca da PMA? Se tem algum veiculo locado a PMA circulando, que não seja 'novinho em folha', tem algo de errado. Podes crer!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAc-NIvaQdyGE9w0kt6WN53-Bq1y0tYkPeT7PSvzFLQAENeV1qrr7Q8l3VvNqrBaUGs10qRQfNAVHdj9VQ5rpSII_fR0V6-CVr1tf5q9muQ8cPXYJ3YuCrb_qybuA4Q0dql7AedpW1hEM/s1600/ESTRADACASTANHA.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário