terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deputado Estadual George Soares fala sobre o Aeroporto de São Gonçalo como "Cinturão do Desenvolvimento"


Na tarde desta terça-feira na Assembleia Legislativa, 23, o Deputado Estadual George Soares fez um aparte na fala do Dep. Est. Leonardo Nogueira sobre o complexo aeroportuário de São Gonçalo do Amarante que deverá ser o maior da América Latina e o sétimo maior do mundo. 

O Deputado George Soares destacou que o RN vive um momento favorável e que ele se sente feliz por poder em seu primeiro mandato participar de um projeto desta magnitude e que foi considerado por muitos, e até mesmo, pela imprensa, como utopia. "Chamo isso de Cinturão do Desenvolvimento, a copa, energia eólica, aeroporto, zpe's de Macaíba  e do Sertão. Agora precisamos de apoio do governo para que se feche este cinturão com o trabalho da ZPE's", disse o deputado que reforçou a importância das ZPE's para o desenvolvimento do estado, visto que para ter um aeroporto com a capacidade de receber e enviar grandes cargas é preciso ter o que processar. A luta pelas ZPE's é causa antiga do Deputado George Soares que em setembro realiza uma audiência em Apodi e em outubro em Assu. A finalidade da audiência é informar a população e debater o assunto.

Ao final, o Dep. George Soares parabenizou ao RN e ao município de São Gonçalo, ao prefeito Jaime Calado e ao Dep. Est. Poti Júnior.


- Texto encaminhado pela assessoria do deputado George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário