sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fotógrafo assuense premiado no sul do Brasil



Jean Lopes é um dos premiados no Concurso fotográfico Cidade de Santa Maria/RS. Um registro urbano feito em sua terra natal mereceu o terceiro lugar. Marca registrada do fotógrafo assuense, o trabalho escolhido é rico em cores e tem a técnica apurada. 

O Cidade de Santa Maria é um dos mais tradicionais concursos de fotografia do Brasil e é promovido anualmente pela prefeitura do municipio gaúcho que é conhecido como cidade universitária. Essa 33ª edição contou com a participação de 592 trabalhos e distribuiu um total de R$ 6 mil em premiação.

Dono de um currículo de muitos prêmios, dentre os quais dois Leica-Fotografe (um dos mais importantes da América Latina) Jean Lopes já ganhou quatro vezes em primeiro no Santa Maria. Na edição desse ano emplacou sua foto "Varre, varre" em terceiro lugar.

Obs.: Parabéns Jean, és de fato merecedor deste e de muitos outros prêmios e, como tenho boa memória, não é minino que ainda não esqueci da oficina! Espero realizá-la antes que resolva ir para as 'ouropas'. Sucesso e tudo mais que mereces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário