quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cidadania: #MudaAssu realizará segundo manifesto na UPA do bairro Alto de São Francisco

O movimento de cidadania #MudaAssu realizará mais um momento de mobilização em seu segundo Ato público em prol de melhorias para a população da cidade e na busca por uma melhor gestão pública municipal.

O próximo Ato do movimento será nesta próxima sexta-feira (10), às 17h30 no bairro Alto São Francisco, em frente às obras
paralisadas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), problema que já vinha sendo denunciado pelas forças de oposição na cidade e que, em decorrência de tal quadro, houve esta semana a instauração de um Inquérito Civil Público, criado pela representação da Procuradoria da República, no município.

O primeiro protesto realizado pelo movimento oposicionista foi na Praça da Juventude, no centro de Assú.

A citada estrutura agora está prestes a ser entregue, graças à cobrança feita pelo grupo nas ruas da cidade, com cartazes e discursos pedindo a continuação da obra.

O manifesto cidadão #MudaAssu tem ganhado muita força nas redes sociais onde é atualizado, constantemente, com fatos que expõe a administração pública local, como também é o caso desta UPA que está com obras paralisadas há um ano.
 
- Transcrito do Blog de Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário