quarta-feira, 15 de julho de 2015

Polícia divulga nomes das vítimas de chacina em bordel de Itajá

A Polícia Civil identificou as cinco vítimas da chacina em um bordel no município de Itajá, na região Oeste. Durante a manhã, apenas a proprietária do estabelecimento e uma das mortas, Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, havia tido o nome divulgado.

De acordo com a Delegacia Geral de Polícia (Degepol), as vítimas são: Maria da Conceição Pedrosa, 21 anos, Cássia Rayane Santiago Silva, 17 anos e Maria Daiane Batista, 20 anos, naturais de Assu, e Antônia Francisca Bezerra Vicente, 32 anos, natural da cidade de Upanema.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) em um bordel. Segundo a polícia, os suspeitos seriam vários homens que invadiram o local com armas de diversos calibres e tinham como alvo principal a dona do estabelecimento, Patrícia, conhecida como "Patrícia Sapatão".

A Delegacia Geral Polícia Civil (Degepol) criou uma ação conjunta, constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª. Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu para investigar a chacina.

De acordo com o delegado Denys Carvalho, da 2ª DRP de Mossoró, todos os disparos foram efetuados nas cabeças das vítimas. Uma das linhas de investigação é de que Patrícia teria discutido com um cliente por causa de um serviço prestado e a outra é de envolvimento com tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário