sexta-feira, 17 de julho de 2015

UFRN abre inscrições para 5ª edição do Festival Música Potiguar Brasileira

Está aberto o período de inscrições para o Quinto Festival de Música Potiguar Brasileira - FMPB. O evento, realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Rádio Universitária FM, tem como objetivo revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas de artistas potiguares.
 
As inscrições poderão ser realizadas até 31 de agosto e podem ser feitas exclusivamente de forma presencial no setor de Promoção Institucional da Superintendência de Comunicação (COMUNICA), no prédio da TV Universitária.

O FMPB premia músicos e compositores nas categorias Música Instrumental e com Letra. A seleção das composições se dá em duas fases. Na primeira, do total de inscritos, serão selecionadas pela Comissão Julgadora vinte e seis músicas, sendo treze com letra e treze instrumentais. Na segunda, além da avaliação final da comissão, é feita a veiculação na FMU das músicas selecionadas para a votação popular.

A Cerimônia de premiação do festival acontecerá na primeira quinzena do mês novembro de 2015.  Confira Edital e ficha de inscrição, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário