quarta-feira, 8 de julho de 2015

Seminário ‘Ribeira em Foco’ vai discutir os melhores projetos para o bairro

A Prefeitura de Natal por meio da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) promove nos dias 16 e 17 deste mês, o Seminário Ribeira em Foco. O evento acontece no auditório do Sesc Centro e objetiva apresentar propostas de melhoria a projetos existentes para o bairro da Ribeira e o seu entorno, subsidiando discussões entre os participantes.

Os interessados em participar do Ribeira em Foco podem se inscrever gratuitamente até o dia 15 de julho pelo email: inscricoes.semurb@natal.rn.gov.br, ou ainda, podem se credenciar no dia do evento uma hora antes da abertura oficial.

A solenidade abertura do Seminário Ribeira em Foco será no dia 16, às 19h, com um painel sobre o Grupo de Trabalho para Projetos Estruturantes da Ribeira e Entorno (Coopere), coordenado pela Semurb e responsável pela viabilização do seminário.

Ainda na programação de abertura está prevista uma palestra sobre “Reabilitação de Áreas Centrais”, ministrada pela gerente nacional de Entidades Urbanas da Caixa Econômica Federal, Eleonora Lisboa. Já no dia 17, o seminário promoverá mesas redondas sobre diversas temáticas, entre elas: Políticas de Reabilitação da Ribeira, PAC Cidades Históricas e nova Lei de Operação Urbana.

O evento é uma parceria com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN-RN), Sinduscon, SESC e Miranda Computação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário