sexta-feira, 24 de julho de 2015

MPRN abre inscrições para concurso de estagiários em Natal e Mossoró

O IX Concurso para Credenciamento de Estagiários para a área administrativa do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) em Natal e Mossoró está com inscrições abertas. A seleção se destina a formar cadastro de reserva para o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor, para estagiários remunerados. As inscrições prosseguem até o dia 7 de agosto.

Em Natal, a oportunidade é para estudantes de graduação das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social-Jornalismo, Comunicação Social-Publicidade, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Já para Mossoró, as inscrições devem ser feitas por estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social-Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário