sábado, 25 de julho de 2015

CIENTEC inicia cadastro de comerciantes para a Praça da Alimentação

A Comissão da XXI Semana de Ciência Tecnologia e Cultura informa que a Praça de Alimentação da CIENTEC 2015 será realizada em formado de Food Park (praça de alimentação reservada a trailers gastronômicos). Para participar do novo formato, os interessados devem preencher alguns pré-requisitos.

Esses pré-rerquisitos são: possuir Food Trucks (veículos adaptados de médio ou grande porte), Food Carts (carrinhos/guinchos ou veículos de pequeno porte) ou Food Bikes (bicicletas ou motos adaptadas) equipados para fornecer alimentos de acordo com as normas de segurança alimentar.

Os candidatos devem entrar em contato com a comissão da CIENTEC na sala localizada no novo prédio do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, próximo à Praça de Eventos da UFRN, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para realizar o preenchimento do cadastro de interesse a partir desta sexta-feira, 24 de julho, até o dia 29.

Os ambulantes (vendedores de pipoca, bombons, algodão-doce, balas e similares) também podem efetuar o cadastro de interesse para futura convocação, buscando a comissão no mesmo local.

Os inscritos serão avaliados e selecionados com base no histórico, tipo de alimento, normas da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (COVISA), capacitação, ordem de inscrição, disponibilidade, diversidade e interesse do evento na ocupação da Praça de Alimentação.

Outras informações podem ser obtidas 
clicando aqui ou ligando para 3342-2272 (digitar a opção 7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário