segunda-feira, 6 de julho de 2015

Fundação Parnamirim divulga resultado de edital junino

A Fundação Parnamirim de Cultura divulgou o resultado final do Edital para Seleção de Apresentações Musicais da Programação do "Roteiro Parnamirim Junino" e da "Festa do Sabugo" 2015. A lista dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Município deste sábado, 04.

Foram realizadas 11 inscrições para a Categoria A (espetáculos musicais para apresentações no palco principal da "Festa do Sabugo" 2015, com duração de duas horas). Seis propostas foram selecionadas pela Comissão de Análise de Mérito Artístico-Cultural.

Na Categoria B (Grupos Pé de Serra ou Trios de Sanfona/Rabeca), foram inscritas 11 propostas e todas foram selecionadas, além de mais duas propostas que foram inscritas na Categoria A e remanejadas para a Categoria B.


Confira a lista dos selecionados:CATEGORIA "A": Banda Metrópolys; Fernanda Azevedo; Forró Meirão; Isaque Galvão; Nara Costa; Woney Saraiva

CATEGORIA "B" -  Ari Sanfoneiro; Brincadeira De Reis; Dekis Do Acordeon; Forró Baião Da Saudade; Forró Do Coqueiro; Forró Dusset; Forró Pé De Serra; Forrozão Sol Luar; Fuxiqueiros Do Forró; Será o Binidito; Trio Alta Tensão; Trio Forró Brasileirão; Trio Nordeste Do Forró;

Nenhum comentário:

Postar um comentário