quinta-feira, 16 de julho de 2015

Parnamirim: Semas encerra conferência com o arraiá do idoso

Muita animação e alegria marcaram o encerramento da II Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa ontem, 15, na Escola Municipal Maria do Céu com o Arraiá do Idoso.

A festa contou com a participação de mais de 400 idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), responsável pela organização e realização do Arraiá. A confraternização junina trouxe diversas comidas típicas, brincadeiras, apresentações culturais, trajes matutos e foi animada pela banda Forró Brasileirão. A quadrilha Pé Quente, da Fundação Esperança fez a abertura da festa com 35 casais de idosos entre 60 e 80 anos que abrilhantaram o festejo com organização e harmonia. Os idosos dançaram com muita integração e descontração e deram um show de disposição e saúde.

A presidente do Conselho Municipal do Idoso, Kátia Cristina, enfatizou a importância desses eventos para os idosos, declarando que eles se sentem valorizados e incentivados a participarem das diversas atividades desenvolvidas pelo SCFV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário