terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Correção

A matéria abaixo possui um erro, equivoco, coisa do gênero, em relação ao cargo a ser assumido pelo vereador descobridor da gramaticação.

Heliomar Alves, se tudo der certo, assumirá em breve a assessoria de articulação política da PMA, cargo vago há bastante tempo (e diante de sua inocuidade, ninguém tinha percebido que estava vago) e que por pouco (faltou uma melhor articulação) não foi preenchido pelo atual líder do prefeito na Câmara, Carlinhos de Ewerton.

Portanto, Heliomar quando era líder do prefeito conseguiu fazer uma grande descoberta –a gramaticação –. No entanto, não conseguiu realizar nenhum trabalho digno de destaque. Assumirá a articulação política. Bem, esperar para saber qual a descoberta que o nobre vereador fará nessa nova função. Torcemos para que ele não tente recriar a roda.

Em relação à importância da outra secretaria e as demais informações contidas na matéria abaixo, tudo se mantém. Ah, detalhe: as assessorias criadas no âmbito da PMA, tem dentre suas funções acolherem ex secretários municipais exonerados em razão de falta de aptidão. È um paraíso! Pra melhorar esse paraíso, os escolhidos para a função de assessor não precisam quebrar a cabeça com assuntos burocráticos, não precisam dar expediente... e ganham igualzinho a um secretário.

Peennse... mió que isto, só biscoito flor do assú com suco de umbu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário