sábado, 18 de dezembro de 2010

Tem ou... eis a questão!!

Na terra que sedia uma grande quantidade de construtoras, nenhuma delas se dignou a arriscasse na difícil tarefa de construir mais uma praça pública na cidade do Assú e por essa razão, os moradores da Rua Bernardo Vieira terão que esperar mais um pouco para desfrutar do prazer de caminhar e sentar-se na pracinha, perto de casa - Prazer esse que os moradores do Bairro Frutilandia anseia desfrutar a cerca de dois anos, diga-se de passagem.

Agora ninguém precisa se admirar se o setor de infra estrutura da PMA resolver demonstrar preocupação para com o bem estar dos moradores da Bernardo Vieira e resolver convidar alguma empresa para realizar de forma urgente e emergencial tal obra.

Quanto a Praça do Frutilandia, bem... antes dos três anos de começado a obra, é possível que ela não seja terminada. Quem sabe a inauguração não coincida com a festa de São José de 2012!

  • Aaahh, os galpões da facção têxtil também ainda não foram concluídos. Cá prá não, será que existe alguma coisa em comum entre a Praça e a Facção, além do setor fiscalizador?

Tá bem, os fiscalizadores da PMA ainda não conseguiram achar nenhum professor disponível para lhes explicar se infra estrutura tem hífen ou... será que tem mesmo? Bem, essa é a dúvida maior deles. Até eles conseguirem desvendá-la... tudo bem, sejamos um pouquinho mais pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário