domingo, 26 de dezembro de 2010

Reveillon em Natal

A cidade do Natal terá festa em três de suas praias urbanas na noite de réveillon: Ponta Negra, Praia do Meio e Redinha além de show pirotécnico na Praia de Ponta Negra e na Ponte Newton Navarro.

Em razão de ser o palco escolhido para abrilhantar o réveillon da capital potiguar, a Ponte Newton Navarro será fechada ao trafico de pessoas e veículos automobilísticos a partir das 21 horas do dia 31 de dezembro/10 e só será reaberta após as 03 horas do dia 01 de janeiro de 2011. Tal medida faz-se necessário em razão da montagem das baterias de fogos que explodirão exatamente a meia noite.

Além do show pirotécnico na Ponte Newton Navarro, as pessoas que se dirigirem na noite de réveillon para a balaustrada da Avenida Getulio Vargas e para a orla da Praia do Meio e do Forte ainda apreciarão um show pirotécnico a partir. Serão montadas várias ilhas de fogos de artifícios nos arrecifes dessas duas Praias, as quais começarão a disparar segundos antes da meia noite. O show pirotécnico de fim de ano em Natal deverá ter duração máxima de 15 segundos.

Quanto aos shows, as pessoas que desejem ir para a Praia do Meio assistirão ao show de Isaque Galvão, Blitz (banda local), Nosso Grito e Axé Obá; os que se dirigirem a Praia de Ponta Negra assistirão aos shows de Uskaravelhos e Ronaldo Ferrara, Legal de Mais e Rildo Lima e os que forem para a Redinha, assistirão primeiro uma missa e depois os shows de Traz a Massa, Roda de Bambas e Cinzeiro de Motel. Tudo prata da casa, nenhuma atração regional e muito menos nacional.

A festa na Praia de Ponta Negra começará por volta das 20 horas do dia 31 e a orla da Praia será interditada para o trafego de veiculos por volta das 17 horas. Já na Praia da Redinha, a festa começará após a missa (por volta de 01 hora do dia 01) e só terá interdição no entorno da Igreja Católica, na Orla da Praia.

  • Apesar da opção por um réveillon a baixo custo no quesito atrações musicais, a prefeitura do Natal investiu alto no show pirotécnico, algo em torno de R$ 330.000,00. Algo assim... uma bagatela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário