quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Diplomação de George


Amaistarde, por volta das cinco horas da tarde, acontecerá a diplomação dos deputados estaduais eleitos no Estado do Rio Grande do Norte. Dentre os deputados estaduais eleitos no ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2010, encontra George Montenegro Soares.

A diplomação dos novos deputados se dará no Centro de Convenções de Natal, na qual, além de George, outras 35 pessoas serão também diplomadas, dentre as quais, Hermano Morais, Neltér Queiroz, Fernando Mineiro, José Dias e Antonio Jacome.

Agradeço ao deputado eleito George Montenegro Soares, a atenção e o convite para participar dessa cerimonia de diplomação, mas infelizmente, não poderei participar de tão soleno cerimônia. No entanto, desejo a George Soares, sucesso nesse caminho que resolveu percorrer, bem comotorço para que esse caminho seja trilhado com responsabilidade, com respeito às diferenças e observando cautelosamente as pedras que existe no mesmo, e nunca as arremessando impensadamente, sem ante observar o seu conteúdo e sua importância.

Um comentário:

  1. Olá Ana Valquíria. Admiro muito seu blog. Meu nome é Valderi Júnior e criei também um blog. O link é www.valderijunior.zip.net! Até mais.

    ResponderExcluir