segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

mercado livre

Nesse chove não mola que é o imbróglio envolvendo o grupo político de Ivan Júnior x o grupo político de Ronaldo Soares na cidade do Assú, enfim tivemos uma voz lúcida a falar sobre o assunto: George Montenegro Soares

Isso mesmo, o jovem deputado estadual recém eleito foi ao Programa Registrando e falou sem medo, sem viagens, sem choros, sem piadas e sem indiretas. George Soares foi direto ao ponto: falou de seus planos, falou de política e de situações. O rapaz parecia inter um político veterano - E olha que com ele não tinha nenhum marqueteiro ao seu lado a copiar respostas e a formular perguntas!

  • Bem, de uma coisa o George Soares pareceu está mais que convencido: a amizade que um dia o fez convidar Ivan Júnior para participar do bloco político liderado por seu pai, essa foi incinerada. E olha que o deputado eleito nesse ponto nem pareceu lá muito triste não!

Beeemmm, a entrevista toda de George Soares pode ser ouvida acessando o blog do Programa Registrando. Simples assim, clic AQUI e... pronto, ouça-o e tire suas próprias conclusões.

Aaaahhh, uma pergunta que não quer calar: quantos mesmos são os cargos comissionados existentes na Prefeitura Municipal do Assú que são indicados por Ronaldo e George Soares? Huuummm segundo George Soares, nenhum!

Será mesmo? Beemmm, essa parte é meio difícil de acreditar. Maasss...

  • Aaaahh, parte interessante da entrevista foi quando George Soares relatou de forma quase cinematográfica o desejo de Ivan Júnior de não sentar-se a mesa de Odelmo de Moura Rodrigues, uma vez que o George estava lá sentado - isso durante uma festa no reduto eleitoral de Odelmo -. Geennnte, imagina só o prefeito em pé a esperar que alguém lhe traga uma mesa e algumas cadeiras, no meio de todo aquele povo a lhe observar! Ok, vamos concordar, gostei mais da cena em que os correligionários do prefeito começaram a perceber que se não fossem para a mesa do mesmo iam ficar a míngua.

Tudo bem, concordo, toda aquela poeira e nem uma dose de uísque, é de lascar mesmo!!!

Cá prá nós, não tá na hora desse politicos pararem de pensar que o povo é ioiô e liquidarem essa fatura? Afinal, se alguém pagou e continuará a pagar essa conta, esse alguém é o povo, melhor, o cidadão assuense. Vamos concordar, esse negócio todo já está começando a encher o saco. E olha que nem pra vender jornais esse imbróglio serve.

  • Aaahh... tá, faz tempo que a difusão de informações e mexericos na cidade do Assú não passa mais pelo setor de jornais impressos. Saaanngguuede....!! Fazer o que? Os choros, indiretas, balões de ensaios tendem mesmo a continuar. Nem outra entrevista lúcida do George Soares conseguirá brecar esse mercado lucrativo. Pra completar Ronaldo Soares já avisou que gostou de ouvir sua própria voz 'na rádia' e vai começar a gastar parte de suas muitas horas livres a dar entrevistas. Parafraseando um personagem de uma novela global: É A TREVA!!

Torcer então para que a lucidez do George não tenha sido efêmera, como tantas informações, interesses e um bocado de cocitas mais o são na cidade de Salete de Olga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário