segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sem surpresas e sem definição

Muita expectativa e pouca surpresa hoje no anuncio do secretariado da governadora eleita Rosalba Ciarlini. Apesar de anunciar que hoje bateria o martelo e proclamaria o nome da equipe que a auxiliará na difícil tarefa de governar o RN, Rosalba apenas anunciou o nome de alguns secretários. Dentre os secretários anunciados hoje, encontra-se o vice governador, Robson Faria, futuro secretário de recursos hídricos.

Robson que estava cotado para assumir a cobiçada secretaria de Assistência Social, abriu mão dessa pasta para não perder a chance de continuar a mandar na CAERN (empresa que mantem uniformidade no item prestação de serviços em todo o estado: terrível)), entidade que comandou, com mão de ferro, por cerca de 08 anos e que perdeu por volta do mês de abril último, quando rachou com o sistema político de Wilma de Faria.

Dentre outros nomes anunciados hoje pela governadora eleita encontra-se Ana Tânia (secretaria de saúde); Tatiana Cunha Mendes (consultoria geral); Paulo de Tarso Fernandes (gabinete civil) e Manoel Pereira (secretaria de administração).

Em razão de Robson não querer abrir mão de seu feudo, o PMDB deverá indicar o secretário de assistência social. O nome cotado para a função é a do ex secretário de educação, Luís Eduardo Carneiro Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário