domingo, 5 de dezembro de 2010

Selo Unicef

Aconteceu ontem, na cidade do Assú mais uma realização do Criança 2000, um projeto realizado pelo Sesi, em parceria com a prefeitura municipal do Assú.

Para a realização desse evento, a PMA, através da secretaria municipal de desenvolvimento social firmou parceria com o Sesi, visando o atendimento de serviços básicos as crianças do bairro do Frutilandia e adjacências. Os atendimentos consistiram basicamente na atenção a saúde básica, entretenimento e cultura.

O evento ficou sob a responsabilidade da secretária Maíra Leilane e deverá ser incluído no relatório das atividades que serão encaminhadas para a aquisição do Selo Unicef.

Cá prá nós, se a PMA conquistar esse bendito Selo tem que agradecer a Maíra. Peeennnse numa ação que deveria contar com o apoio de um bocado de secretarias e só conta, única e tão somente com o apoio da secretaria de desenvolvimento social. Outras ações, de futuro, no sentido de conquistar esse Selo saem sempre e exclusivamente do ambito da secretaria administrada pela Maíra. 

Sangue de...!!!!

Tudo bem, às vezes a responsável por coordenar as ações de conquista desse Selo inté que tenta apresentar alguma coisa. Maasss... caldo de batata tem mas ‘sustança’.!! Tá bem, a coordenadora bem que viaja e para tanto, inté que recebe umas diriazinhas para pagar as passagens e o almoço.

Vamos concordar, tudo mesmo tem seu lado positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário