sábado, 1 de março de 2014

Assú: Carnaval 2014 - A espera!

SÁBADO: ESPERAR O DOMINGO

DOMINGO: ESPERAR A SEGUNDA-FEIRA

SEGUNDA: ESPERAR A TERÇA-FEIRA

TERÇA: PERCA AS ESPERANÇAS

QUARTA: VÁ TRABALHAR, AQUI É TRABALHO E TRABALHO.
 
- Transcrito do Blog Registrando
 
- Obs.: segundo o prefeito do Assú, o Ministério Público recomendou a não realização de festividades públicas custeadas com dinheiro público, em razão da cidade ter decretado estado de emergência, consequência da seca que maltrata este torrão e... a prefeitura resolveu ser obediente e acatar tal recomendação.
Agora... será que o Ministério Público poderia, na próxima quinta feira ou nos próximos dias, recomendar a prefeitura do Assú que publicize quanto foi investido em recursos próprios, para amenizar a vida do homem do campo durante este período de estiagem?
- Passados mais de um ano em que a cidade do Assú entrou no rol das cidades que decretou estado de emergência, não se tem noticias de quanto e onde foram aplicados os recursos advindos do rico dinheirinho do contribuinte que paga ISS e IPTU, muito menos os advindos do Fundo de Participação dos municípios.
Será que o Ministério Público não poderia também agraciar a parcela da população assuense que anseia, deseja... saber onde estas receitas estão sendo aplicadas e fazer uma RECOMENDAÇÃO?
Pois ééé... com uma recomendação do MP, quem sabe... Vamos ter fé!!
Aaahh, o MP também não recomendou a realização de um concurso publico para suprir as necessidades do Pronto Atendimento e do sistema municipal de saúde? Huuummm... o Pronto Atendimento do Assú, no próximo dia 17, fará aniversário de 3 aninhos. A recomendação do MP, neste caso, não 'vogou'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário