terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaubais: quarta-feira de cinzas traz Luizinho à chefia do executivo

Enfim, esta quarta feira de cinza chega trazendo o bilhetinho vermelho que sinaliza para o fim do reinado, não, da administração interina do vereador Júnior Benevides, a frente da chefia do executivo carnaubaense.

- Lembrando: Junior Benevides assumiu a chefia do executivo carnaubaense após o TRE/RN ter cassado o mandato de Luiz Cavalcante, prefeito eleito no pleito de 2012, sob a acusação de que durante o período eleitoral, este teria cometido improbidade administrativa: aquisição de 20 litros de combustível e entrega de um kit bebê. No entanto, na última sexta feira, Luizinho ganhou o direito de esperar o julgamento do mérito, no cargo.

Cá prá nós, dificilmente Luizinho sairá do mesmo, até 31 de dezembro de 2015.

Beeemm... com o retorno do prefeito/vice, eleitos constitucionalmente, Júnior Benevides volta as suas funções normais e nestas terá muito tempo para pensar e planejar uma possível candidatura a sucessão de Luizinho, bem como terá bastante tempo para acertar  o nó da gravata e acostumar-se com o mesmo.
 
Cá prá nós de novo, apesar dos pesares e do nó desarranjado da gravata, Júnior Benevides mostrou que leva jeito para a coisa. Não 'embuchou' pelos ouvidos, não deslumbrou-se com a caneta e... mostrou que para se administrar uma cidade, grana não é tudo. Foco sim.
 
Entonce... torcer que neste retorno Luizinho enxugue a máquina administrativa, foque no desenvolvimento de Carnaubais, e para tanto, a receita é prá lá de velha: priorizar educação, cultura, esporte, saúde, infra estrutura e assistência social. Esta última, como mediadora das demandas apresentadas pelas primeiras. De mais a mais, a roda já foi inventada, faz tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário