sexta-feira, 28 de março de 2014

Hoje, niver de Delzir Campelo: Relato de um amor

Que teus lábios sejam meu alimento mais doce,
Que a lua dê claridade ao nosso teto,
Se quando eu não viesse você fosse
Ficar juntinho de mim, bem perto.
Que eu seja teu ninho
Você meu aconchego
E depois, nos bata um soninho,...
Que dos corpos exale um cheiro.
No dia seguinte
Que teu sorriso seja a melhor visão
Daí te direi o seguinte:
Você é a dona do meu coração.
Depois lá no banho
te olho faceiro e,
penso: realizei o meu sonho,
agora sim, sou homem feliz por inteiro.
Um café nós tomamos sem muita demora
Depois de saciados, vamos trabalhar
Trocamos um beijo e marcamos a hora
Pra mais uma vez de noite se amar.
Trabalho feliz pensando em te ver
O dia passa rápido que eu nem o vejo
Recebo mensagem que vem de você
Querendo de novo matar o desejo.
O sol vai se pondo lá no horizonte
Eu volto pra casa pensando em você
Ponho no freezer um espumante
O clima tá feito pra mais uma noite de muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário