domingo, 2 de março de 2014

Carnaval de Assú: quem esperou, apreciará a solidariedade dos amigos do prefeito

Após anunciar a não realização do Carnaval neste ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2014 e ter que aturar a discordância de seus conterrâneo, eis que o prefeito do Assú resolveu acionar seus amigos e... num é que Assú terá carnaval!!

Pois ééé... Logo mais após a batida da Hora do Ângelus, um trio elétrico, com banda e tudo, sairá da Praça do Sal e... fará o mesmo percurso dos carnavais fora de época da cidade. Ou seja, percorrerá a Avenida senador João Câmara, pegará a esquerda ao chegar na lateral do INSS, seguirá em frente até o Ginásio Arnobio Abreu...
`
Huuumm... os amigos do prefeito (dentre eles, cargos comissionados, prestadores de serviços da PMA e políticos) resolveram realizar carnaval surpresa!
 
Aaahh, aquele negócio todo de licenças ambientais... Prá que tudo isto? besteira, na República Independente do Assú, tudo pode ser incinerado em dois tempos, é só Vossa Excelência assim o desejar.
 
A propósito, o carnaval organizado as pressas pelos amigos do prefeito conta com apoio de emissoras de rádio local. Vamos concordar, amigos é ou são tudo?
 
Beeemm, ontem a noite, os assuenses, sem saber do carnaval surpresa dos amigos do prefeito, dançaram ao som de inúmeros paredões, os quais circularam pelos quatro cantos da cidade. A informação do chefe do NORE local de que este tipo de 'equipamento' não seria permitido, era apócrifa.
 
Pois ééé... vamos concordar, se os amigos do prefeito podem divertir-se com um trio elétrico, por que danado os pobres mortais não podem divertir-se com paredões? Faz sentido!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário