segunda-feira, 10 de março de 2014

UFRN vai debaterr uso da maconha no setor II

O “V Ciclo de debates antiproibicionistas: Drogas, diversidade e globalização: a legalização que queremos” acontece, de 11 a 14 de março de 2014, no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O objetivo é debater o tema por meio de palestras com professores, pesquisadores e advogados.

O debate “O Uso de cannabis(Maconha) no setor II” abre o evento na terça-feira, 11, no Auditório B do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), a partir das 14h30. A mesa contará com a presença de Leilane Assunção, professora do Departamento de História, Herculano Campos, diretor do CCHLA, Janeusa Trindade, Pró-reitora de Assuntos Estudantis da UFRN, e Edmilson Lopes, Pró-reitor de Extensão da UFRN.

Na quarta-feira, 12, os debates ocorrem na sala C5 do setor II, também a partir das 14h30, tendo como tema o “Proibicionismo e a legislação”. Às 19, no Auditório do Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA), o professor do Departamento de Direito da UFRN Leonardo Martins será o palestrante.

“Política de saberes e políticas de drogas: um diálogo necessário” é tema da palestra que acontece na quinta-feira, 13, sala C5 do setor II, às 14h. A conferência final será no Auditório do NEPSA, a partir das 19h, com o professor da Universidade Federal da Bahia, Edward MacRae. Na sexta feira, 14, ainda haverá oficinas no corredor do setor II, a partir das 16h.

O Seminário é uma parceria do Coletivo Antiproibicionista Cannabis com o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, a Pro-Reitoria de Assuntos Estudantis, a Pro-Reitoria de Extensão, o DCE e o Instituto do Cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário