quarta-feira, 26 de março de 2014

Para vereador caicoense, o PMDB está fazendo uma armadilha para Wilma”

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Caicó, o vereador Nildson Dantas-PROS externou sua impressão sobre a conjuntura politica visando o pleito eleitoral deste ano e a dobradinha entre Henrique Alves e Wilma de Faria, candidatos ao governo e senado, respectivamente:

“O que estamos vendo é que o PMDB está fazendo uma armadilha para a ex-governadora Wilma de Faria, nenhum prefeito do partido de Henrique aqui do Seridó vai votar nela pra senadora. Uma prova clara da articulação pra derrota-la. E Henrique sempre foi um péssimo candidato em disputas majoritárias, perdeu a eleição pra prefeito de Natal para um desconhecido à época e sempre tentou articular candidatura ao governo do estado e nunca conseguiu e agora tenta articular um chapão para não ter nem adversário”.

Nildson questiona também que esse chapão seria a solução para o RN. “Henrique Alves tem sido coadjuvante de praticamente todos os governos que fracassaram, quando não ganha nas urnas se alia, e depois que tira seus dividendos os abandona e finge que não teve participação, foi sempre assim. E porque agora seria a solução?”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário