sexta-feira, 28 de março de 2014

Instabilidade politica chega a Ipanguaçu

Eis que a onda da judicialização das relações sociais e politicas chegou a Ipanguaçu!

Pois ééé.... segundo decisão proferida pelo TRE/RN  (já acatada), o prefeito eleito no último pleito eleitoral deve desocupar a vaga e deixa-la para que alguém que obteve votos bem menos votos que ele, administre a cidade.

Uffa, o que é a democracia?

Aaahh, a democracia é uma teoria pensada pela elite!

Cá prá nós, o TRE/RN anda a esquecer, que o povo é soberano! Ou será que os soberanos são eles?
 
Bem... o prefeito eleito, Leonardo Oliveira, foi afastado do cargo, segundo o TRE/RN, por ter cometido improbidade administrativa, no ultimo pleito eleitoral, o qual, foi fiscalizado pelo próprio TRE/RN, que descobriu estes descalabros, apenas depois do anuncio do vencedor.
 
- Entonce... segundo decisão do TRE/RN, o presidente da Câmara de Ipanguaçu, Geraldo Paulino (foto), que obteve bem menos de mil votos, administrará a cidade (com população superior a 14 mil habitantes), pelos próximos dias.
 
Né por nada, né por nada, mas nos últimos tempos, os juízes e desembargadores do TRE/RN andam a dizer, reafirmar, que os eleitores norteriograndenses não sabem votar.
 
- Por onde anda Montesquieu? Será que o TRE//RN deseja a volta da democracia grega, onde poucos tinham o prazer de opinar e votar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário