segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeitura de Monte Alegre inaugura dia 14 Distrito Industrial

Confirmado para o próximo dia 14 a inauguração do Distrito Industrial de Monte Alegre. O prefeito municipal Severino Rodrigues confirmou que 20 empresas já apresentaram ao Executivo a documentação solicitando a instalação no local.

A definição para locação da área às empresas foi feita a partir do número de empregos gerados. A cada 15 empregos gerados pela indústria vão resultar na doação de terreno com mil metros quadrados.

Outro grande diferencial do empreendimento é a preocupação com o meio ambiente. O prefeito Severino Rodrigues destaca que 30% do total da área serão não edificável, destinada ao plantio de árvores.

“Essa é uma obra que será o grande divisor de águas para o desenvolvimento da nossa cidade de Monte Alegre”, anuncia o prefeito, Severino Rodrigues. Ele chamou atenção que a expectativa é gerar 4 mil empregos diretos dentro de 36 meses. “Logo na abertura do distrito vamos gerar, inicialmente, 2 mil empregos diretos, com as empresas que já entregaram documentação para a prefeitura”, destacou o prefeito.
 
- Transcrito da coluna de Anna Ruth/Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário