domingo, 2 de março de 2014

Prefeito interino de Carnaubais recebeu visitas inesperadas e... mais nada!

Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre.
Por estes dias o prefeito interino de Carnaubais, vereador Júnior Benevides, recebeu a visita do deputado 'gato' federal Fábio Faria, de Ivan Júnior e Heliomar Alves, prefeito e presidente da Câmara do Assú, respectivamente.

A visita, de tão inesperada, espraiou fruídos não muito positivos no ambiente que o prefeito interino estava se familiarizando. Num é que logo após as visitas pegarem pista, a ministra do TSE determinou o retorno do prefeito afastado, Luís Cavalcante! Né brinquedo não!!

Vamos concordar, a composição  da comitiva mais parecia uma salada mista. Vejamos só: Fábio Faria-PSD (adversário de Rosalba); Ivan Júnior-PROS (aliado de Rosalba) e Heliomar Alves-PMDB (adversário de Rosalba e que não faz muito tempo, sentiu os efeitos da puxada de tapete de Ivan Júnior. Peeennse num tombo!!). 
 
Vamos concordar de novo, a ser verdade o que a lente da máquina que imortalizou este momento captou, apenas o deputado 'gato' estava a vontade. saca só o 'retrato'.
 
Aaahh, o que danado a comitiva foi fazer em Carnaubais? Huuummm, contatos... não, inflar o ego do interino e... lembrar aos carnaubaenses que Ivan Júnior é prefeito de Assú. O moço que ocupa a chefia do executivo assuense anda começando a preocupar-se com seu futuro politico, a solidão que se anuncia, o aterroriza!!
 
Vamos concordar novamente, a pauta do encontro foi... foi... risco n'agua.
 
- Foto: retirada do google. Possivelmente foi clicada pela assessoria de imprensa da PMC. Versos de Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário